segunda-feira, 14 de março de 2011

Um ano. Para os que esperam, muito, para os que temem, pouco, mas para os que amam... Ah, mas para os que amam o tempo se torna inexistente, irreal, imperceptível.
Eles frequentavam o mesmo barzinho, ouviam da mesma canção, tomavam do mesmo vinho, mas tinham histórias diferentes. Ele, órfão desde a adolescencia desfrutava dos prazeres que a vida lhe oferecera, para que talvez, seu espírito frio e solitário fosse preenchido. Não sabia amar, havia sido roubado de sua subjetividade e perdido o horizonte de sentidos; como se não bastasse mantinha relações de cativeiros com aqueles que se permitiam. Ela, trazia em seu semblante um olhar dócil, talvez um pouco de simplicidade  ou modéstia, já havia passado pela experiência das perdas em sua vida e ainda podia sentir o frio da noite em que velou a mãe, sustentáculo com qual se apoiava nas horas difíceis. Sabia lutar pelos seus ideais, advogada, trazia consigo mais que uma mulher, um exemplo.
Talvez aquele fosse o lugar errado para um encontro certo. Um encontro no qual ambas as partes deveriam se doar para que se completassem. Todos em volta eram indiferentes, não , os outros não tinham importância, importava somente os olhares que se cruzavam, era um momento único, celestial, foram chegando com todo fogo que lhes reservava no íntimo, para que seus lábios tocassem e todo o universo por um momento parasse. Não importavam os nomes, afinal, a paixão daquele momento corria em suas veias , fazendo com que suas mãos se deslizassem pelos corpos, num beijo no qual se envolvia a terra e o céu. Era dessa forma que Patrícia, se recolhia todas as noites em seu escritório, imaginando e relembrando por vezes aquela noite mais que ardente. Sentia medo, mas já estava amando, e sabia que não conseguiria mais correr.Era tarde, mas talvez fosse este o momento em que realmente encontrasse com seu futuro,  sonho ou pesadelo.Mas seria bom tentar, afinal, quando se ama, não se peca.

8 comentários:

  1. Meu lindo quando vc publicar seu livro serei a primeira a comprar.
    já sou sua fã
    Para vc todo o sucesso do mundo
    Felicidades
    e Prabéns

    ResponderExcluir
  2. Fã numero 1
    cOnfesso que estou anciosa pra ler inteiro.
    Parabéns
    ♥'

    ResponderExcluir
  3. Renan, que lindo, que maravilhoso!
    Você tem um talento incrivel dentro de você, espero que isso flua cada vez mais. Parabéns, sucesso!

    Beeijos sz

    ResponderExcluir
  4. olha RENAN,achei maravilhoso,tomara q vc publique logo,to loca pra ler inteiro,meus paraben!vc merece muito + bjo!!!

    ResponderExcluir
  5. que liiindo!!!! =)
    quero ler inteiro quando vc publicar!
    beeijos, boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E aí Renan, tudo bom? passando só pra dizer que a narrativa está excelente, parabéns!

    ResponderExcluir